Fräulein Bernd, em Kreuzberg (Berlin)

 
Embora tenha insistido mais de uma vez para que me dissessem os seus nomes, este casal apresentou-se sempre como Fräulein Bernd, uma dupla que se dedica à música e a variadas performances artísticas. Podem saber mais sobre o que fazem aqui. Quando os fotografei, no entanto, os livros que liam nada tinham a ver com a atividade artística que desenvolvem, e sim com as profissões que exercem: ele lia “Verbotene Spiele“, de Philip Cohen, sobre educação anti-racista; ela lia “Nerv Nicht!“, de Gitte Härter, sobre psicologia da comunicação. 
Advertisements

5 thoughts on “Fräulein Bernd, em Kreuzberg (Berlin)

  1. Sim, testar o inverno seria uma boa ideia, também lá estive em maio, quando (quase) todas as cidades parecem boas para viver. Mas a organização não obsessiva da cidade, o espaço disponível para cada pessoa, o ritmo de vida pareceram-me um bom começo.

    Like

  2. Olá Vespinha! Foi uma cidade que me impressionou muito. Assim à primeira, também diria que não me importaria de lá passar uma boa temporada, mas primeiro teria de fazer um “estágio” durante o inverno. Só depois desse teste é que poderia dizer se seria capaz de lá viver ou não…

    Like

  3. Olá António! Obrigada! 🙂 Esta primeira viagem com o Acordo Fotográfico correu muito bem. Espero voltar a ter a oportunidade de fotografar lá fora em breve.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s